ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução das peças fica por conta da loja. Caso seja reenvio das peças (trocas de modelos diferentes) o cliente fica responsável pelo o valor do frete.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Asseguramos o direito de troca da peça com defeito ou produto errado, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias uteis após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via WhatsApp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias uteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução das peças fica por conta da loja. Caso seja reenvio das peças (trocas de modelos diferentes) o cliente fica responsável pelo o valor do frete.