SUA FABRICANTE FAVORITA! CARTÃO FIDELIDADE - PRÊMIOS: FRETE GRATÍS, VOUCHER R$100... SEJA REVENDEDORA SUA FABRICANTE FAVORITA! CARTÃO FIDELIDADE - PRÊMIOS: FRETE GRATÍS, VOUCHER R$100... SEJA REVENDEDORA SUA FABRICANTE FAVORITA! CARTÃO FIDELIDADE - PRÊMIOS: FRETE GRATÍS, VOUCHER R$100... SEJA REVENDEDORA SUA FABRICANTE FAVORITA! CARTÃO FIDELIDADE - PRÊMIOS: FRETE GRATÍS, VOUCHER R$100... SEJA REVENDEDORA SUA FABRICANTE FAVORITA! CARTÃO FIDELIDADE - PRÊMIOS: FRETE GRATÍS, VOUCHER R$100... SEJA REVENDEDORA
NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA NOVIDADES TODA SEMANA

Como funciona o atacado?

O pedido mínimo para atacado no SITE é no valor de R$ 200,00 em peças.

 

Qual o tamanho e tecido das peças?

Disponibilizamos informações de tamanho e o tipo de tecido na descrição da peça.

 

Quais formas de pagamento disponíveis no site?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e PIX.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Excursão.

 

Qual o prazo de envio pelos correios?

Enviamos em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após envio, você recebe o código de rastreio por e-mail e pode acompanhar sua entrega diretamente no site dos correios.

 

O que é uma excursão de moda?

São empresas que fornecem o serviço de transporte de mercadoria. Esse tipo de envio é mais rápido e mais barato, porém não está disponível para todos os estados.

 

Como funciona o envio por excursão?

Esse tipo de envio é exclusivo para atacado. A cliente é responsável por indicar a excursão bem como as informações para entrega. 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Por que meu pagamento no cartão foi recusado?

Os motivos do cancelamento não são transmitidos a central de atendimento por questão de privacidade e segurança do usuário. Recomendamos você chamar nosso suporte pelo WhatsApp para concluir a compra.